A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu em flagrante, na segunda-feira (1º), um homem que descumpriu medida protetiva de urgência em desfavor de sua companheira e a ameaçou de morte, em Iaciara, no nordeste goiano.
A vítima reportou, via ligação, que seu ex-companheiro estava em seu local de trabalho a ameaçando de morte, mesmo tendo contra ele medidas protetivas de urgência.
Imediatamente, a equipe da Polícia Civil empreendeu diligências a fim de localizá-lo, ocasião em que logrou êxito em encontra-lo nas pendências no Conselho Tutelar de Iaciara, sob o argumento de que estaria em buscas de informações do filho menor que possui com a vítima.
Assim, os policiais proferiram voz de prisão em flagrante delito, sendo o autor conduzido ao hospital municipal, para fins de confecção do relatório médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Em razão da vedação legal de concessão de fiança pela autoridade policial nesses casos, o autor foi recolhido à Unidade Prisional de Posse, onde permanece à disposição da Justiça.
Publicidade
Comentários