top of page

Morador de Posse pede desculpas após enviar áudios ofendendo as forças policiais.

Circulam diversos áudios de um homem no município de Posse em que ele ofende as forças de segurança do município de Posse.

O rapaz enviou os áudios em um grupo de Política de Posse. Apesar dos avisos dos integrantes e do administrador do grupo, ele não recuou e continuou com as ofensas.


"Eu não preciso denunciar esses vagabundos, esses milicianos safados da GPT que tá tendo em Posse aí Porque é tudo safado, quem tá falando é Marco Antônio e eu vou postar pra todo mundo saber. E quem tá sabendo é o juiz federal e eu tava com o Xandão aí há dois meses atrás conversando com ele. Vai todo mundo tomar no rabo..."


"Se eu morrer quem me matou foi a polícia, igual mataram os caras que tão matando aí, entendeu? esses safados, esses vagabundos que tão batendo na cara dos outros esse safado, se for homem, vem falar na minha cara aqui dentro da minha casa, esse safado, vagabundo entendeu?... "


"Eu tô com os vídeos aqui, eu tô com os vídeos que eles matando o cara lá no lixão, eu botei câmera no lixão. Esses vagabundas matou os cara, matou Bila, matou todo mundo lá no lixão e eu tenho vídeos desses vagabundas. É tudo vagabunda, esses cara da polícia, da GPT que tá apoiando, esse major que tá no poder, é tudo vagabunda rapaz. Eu tenho os áudios aqui e tenho os vídeos, tá tudo programado e tudo certinho, esse safado que fizeram isso com o pessoal de Posse. Mas você pode ter certeza que você vai tomar no rabo seu filho da puta"


O administrador do grupo então removeu o homem do para acabar com aquela situação.


Todos os áudios foram bastantes compartilhados, até chegar na Polícia Militar.


Confira no vídeo abaixo um trecho dos áudios e o pedido de desculpas.



Fonte: Diário de Posse.


 

Publicidade


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Receba as últimas notícias grátis e fique por dentro de tudo!
whatssap do blog nova crítica
  • Ícone do Facebook Cinza
  • https://twitter.com/blognovacritica
  • Instagram

© 2025

bottom of page