A interdição de um trecho da rodovia GO-110, entre Iaciara e o povoado de Água Quente, tem gerado complicações para motoristas que dependem da via.
Com a interrupção, a Goinfra (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes) indicou uma rota alternativa por uma estrada vicinal que liga a GO-446 ao povoado. No entanto, as condições da via têm se mostrado desafiadoras.
Devido às fortes chuvas recentes e ao aumento no fluxo de veículos, incluindo carros pequenos e caminhões, a estrada vicinal, que não é pavimentada, ficou tomada por lama, dificultando a passagem. Nesta quinta-feira (21), formou-se uma longa fila de caminhões no local, com muitos veículos ficando atolados no lamaçal.
Testemunhas relataram que motoristas enfrentam grandes dificuldades, com alguns veículos sendo obrigados a aguardar horas até conseguirem desatolar. A Goinfra informou que está trabalhando para concluir a obra de reconstrução do bueiro da GO-110, prevista para ser finalizada em 30 dias. Além disso, a agência afirmou que mantém equipes de manutenção na rota alternativa para melhorar as condições de trafegabilidade.
Enquanto isso, usuários da via seguem enfrentando transtornos, destacando a importância de soluções rápidas e eficientes para a situação.
Da Redação / Blog Nova Crítica.
Siga nosso Instagram Blog Nova Crítica
Publicidade