Padrasto estava bêbado e ficou bravo com o enteado que estava deitado no sofá.
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de morder os testículos do enteado de 5 anos, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Além disso, ele também teria feito ameaças à companheira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino está internado no Pronto Atendimento Infantil Hospital Dr. André Ala Filho (Pai) aguardando cirurgia.
Entenda o caso do padrasto suspeito de morder testículos de enteado
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem e a mulher estavam em um relacionamento há cerca de um ano e seis meses. Ele é natural da cidade de Codó, no Maranhão, e morava com a mãe da garoto.
No dia do crime, noite de domingo (31), véspera do Ano-Novo, eles estavam em casa bêbados e o homem teria ficado nervoso com o menino que estava deitado no sofá.
Conforme a polícia, o padrasto então agrediu a criança com tapas, falou que o odiava e, em seguida, mordeu os testículos do menino.
Ao perceber a situação, a mulher pediu ajuda aos vizinhos e levou o menino para o hospital, onde está internado aguardando para fazer uma cirurgia de reconstituição.
Em relatos à polícia, a mulher disse que foi ameaçada pelo homem, que a jurou de morte caso fosse preso. Além disso, segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Ferreira, a mulher já era vítima de violência doméstica, pois estava com braços e pernas roxos.
Diante dos fatos, o homem foi preso enquanto estava em casa e levado para delegacia, onde foi autuado por ameaça e lesão corporal.
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Como não teve a identidade revelada, a reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
Publicidade
コメント