Homem é preso em flagrante por violência doméstica e injúria racial em Alvorada do Norte-GO
- blognovacritica
- há 2 dias
- 2 min de leitura
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte (13ª DRP), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (23), um homem acusado de diversos crimes em contexto de violência doméstica e familiar. Ele responderá por desacato, ameaça, injúria, injúria racial e vias de fato.

Inicialmente, o suspeito compareceu espontaneamente à delegacia alegando ter sido agredido fisicamente por uma vizinha durante uma discussão. Diante do relato, uma equipe policial se deslocou até o local dos fatos para apuração.
No endereço indicado, os policiais ouviram a suposta agressora, que relatou ter presenciado uma discussão entre o homem e sua esposa. Ao tentar intervir para cessar a briga, afirmou ter sido atacada com um pedaço de madeira pelo suspeito, motivo pelo qual teria reagido em legítima defesa. A versão foi confirmada pela esposa do autor, que revelou ter sido vítima de injúrias raciais e agredida com uma panela na perna.
Ainda segundo a mulher, os episódios de violência doméstica já ocorriam há algum tempo. Em uma das ocasiões, o agressor teria atirado pedras contra ela utilizando um estilingue. Com base nos relatos e nos indícios colhidos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde os objetos utilizados nas agressões foram apreendidos.
Durante a formalização da ocorrência, o homem ainda proferiu novas ameaças de morte contra a vizinha e desacatou os policiais civis que o atendiam. Diante da conduta, foi novamente autuado e teve as novas infrações incluídas no auto de prisão em flagrante.
A Polícia Civil segue com as investigações e reforça o compromisso no combate à violência doméstica e à intolerância.
Siga nosso Instagram Blog Nova Crítica
Publicidade
Comments