top of page
blognovacritica

Caminhoneiro vira réu por causar acidente que matou quatro PMs

Quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) que estavam em serviço na viatura morreram. Laudo da perícia aponta que PM tentou desviar do caminhão e evitar o acidente.

Um caminhoneiro virou réu por causar acidente que matou quatro policiais militares em Cachoeira Alta, na região sudoeste de Goiás. Na decisão, o juiz mencionou que, segundo o laudo da perícia, o caminhão estava acima do limite de velocidade permitida, com sobrepeso de carga e invadiu a pista contrária.


A decisão que tornou o caminhoneiro réu foi emitida pelo juiz Filipe Luis Peruca na terça-feira (21). A reportagem entrou em contato com a defesa do motorista para um posicionamento às 7h05 desta quarta-feira, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.


No entanto, a decisão relembra que, durante depoimento, o caminhoneiro negou ter dirigido o caminhão de forma irregular.


O documento do Ministério Público que foi recebido pela Justiça de Goiás denunciou o caminhoneiro por homicídio doloso (quatro vezes, considerando as quatro vítimas). O MP também denunciou o motorista pelo artigo 70 do Código Penal, que se refere à quando a pessoa pratica dois ou mais crimes mediante a “uma só ação ou omissão”.


O acidente aconteceu na noite do último dia 24 de abril. As vítimas são: o subtenente Gleidson Rosalen Abib, o 1º sargento Liziano José Ribeiro Junior, o 3º sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e o cabo Diego Silva de Freitas. Na colisão, o caminhoneiro teve ferimentos leves.


Fonte: G1


 

Publicidade


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page