Na madrugada de 8 de outubro de 2024, duas equipes policiais em Alvorada do Norte, compostas pelo Sargento Ribeiro e Soldado Santana, além do Cabo Medeiros e Cabo Grota, conseguiram prender os suspeitos de um roubo ocorrido na cidade.
A ação policial teve início após a vítima relatar à central de operações (Copom) que, enquanto caminhava para casa, foi surpreendida por um homem usando capacete preto, que a ameaçou com uma faca e exigiu que entregasse o celular. Além do aparelho, a vítima também entregou um cartão de crédito e débito, fugindo em seguida para buscar ajuda.
Com as características do assaltante, as equipes policiais das viaturas 8.14673, comandada pelo Sargento Ribeiro e Soldado Santana, e 8.14672, sob comando do Cabo Medeiros e Cabo Grota, iniciaram patrulhamento intensificado na região.
Informações recebidas indicaram que os suspeitos haviam sido vistos na área conhecida como "praia do povo", onde tentaram utilizar o cartão roubado em uma distribuidora por quatro vezes, fato confirmado pelo aplicativo da vítima.
Os policiais localizaram um dos suspeitos na Rua Boqueirão, em posse da motocicleta cinza utilizada no crime, que estava com o chassi adulterado. O autor detido revelou a identidade de seu comparsa, que também foi localizado e preso. Tanto a vítima quanto testemunhas reconheceram os criminosos, que confessaram o roubo e a tentativa de uso do cartão.
O veículo foi apreendido e os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Posse Goiás, onde foram autuados em flagrante.
Da Redação / Blog Nova Crítica.
Publicidade
Comments